sexta-feira, 18 de setembro de 2009

14º dia na Casa Bonita

Primeiro bloco, começa com um grupo de meninas fazendo seu ensaio sensual no catamarã. Depois vem a minha prova que vai decidir quem serão as 3 meninas que irão para o Quiz de amanhã.

Segundo bloco, começa eu e a minha amiga Monique Luchese fazendo um videomaker cantando a música da Cláudia Leite - "Bola de Sabão". Depois disso vem mais um grupo de meninas no desfile de Babydoll. No final do bloco duas meninas tomando banho.

Terceiro bloco, é inteirinho com o ensaio fotográfico sensual do meu grupo no riacho.

2 comentários:

Fernando disse...

Ontem eu nã assisti, mas me falaram que você vai para o quiz. Espero que os nerds tenham bom senso e te salvem (hehehehehehe).

Minha torcida é para você

Gildázio disse...

Lidia, estou acompanhando sua estada no reality...
Não a conhecia, mas apartir deste momento, você tem mais um fã.
Gostei muitíssimo dos seus ensaios.
Gostaria de saber se é possível vc me enviar o número de seu telefone.? meu e-mail gildazioleite@gmail.com.
parabéns.