quarta-feira, 23 de setembro de 2009

17º dia na Casa Bonita

Primeiro bloco começa com a atividade de mais uma menina. Depois vem minha amiga na atividade dela. E no final do bloco tem a prova semanal das terça-feiras, só que desta vez é a última. Pois sexta-feira será o último Quiz, quem ficar na casa estará automaticamente na final que acontecerá na próxima semana. Lembrando que na próxima semana a segunda colocada será escolhida por votação no site do multishow. Portanto conto com o voto de vocês!

Segundo bloco começa com a minha vez de fazer a prova. Fui muito bem! Me machuquei nesta prova, pois bati com a canela na cama. Após a prova tem mais uma menina para cumprir com a atividade que o Nerd escolheu. Algumas meninas vão até o riacho para brincarem de mimica, fazendo mimicas das meninas da casa bonita. No final deste bloco tem um ensaio sensual bem descontraído. Estávamos eu, a Monique e a Cinara. Foi divertido, mas ao mesmo tempo bem sensual.

Terceiro bloco, tem a professora ensinando algumas meninas, aulas de sedução. E depois elas fazem sua performance para ver se aprenderam direitinho.

3 comentários:

Fernando disse...

Meu voto é para você, com certeza.

Anônimo disse...

Soy un admirador mexicano que te desea mucha suerte, desde que te vi en un ensayo de bellaclub.com quede maravillado con tu belleza, te mando muchos besos y seguire viendote en fotos y videos.

Anônimo disse...

O momento em q vc bateu a canela foi muito foda. Deu vontade d ir lá e fazer um curativo.