quinta-feira, 24 de setembro de 2009

18º dia na Casa Bonita

Primeiro bloco começou com a atividade sensual de uma das meninas. Depois eu e mais duas amigas conversamos sobre nossas preferências de conquista. Como hoje é dia de festa, temos desta vez a presença do MC Marcinho.

Segundo bloco tem no início mais uma atividade sensual de uma das meninas para os Nerds. Depois eu e novamente minhas duas amigas comentamos sobre as maneiras corretas dos homens conquistar uma mulher. Logo em seguida, Mais uma atividade sensual, no caso um ensaio fotográfico sensual de duas meninas. E terminando o bloco eu e mais meninas aprendemos uma aula de sedução com a professora, para depois fazer nossas próprias apresentações para ver se aprendemos direitinho.

Terceiro bloco começa com uma aula sobre brinquedos eróticos com a professora. Depois um banho sensual de uma das meninas e assim termina o programa desta quarta-feira.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lídia, estou apaixonado por vc! Pronto falei!!

Bruce disse...

Oi Lidia...
Tenho acompanhado todos os episódios da Casa Bonita só pra te ver, te acho muito linda viu. Estou torcendo pra que você ganhe.
Também estou gravando todos os episódios e guardando, sei que você já deve ter mas se quiser te envio algum. Me manda algum email só pra eu ver que você existe rs.
Sucesso.
Beijos