sexta-feira, 25 de setembro de 2009

20º dia na Casa Bonita

Primeiro bloco começa com as meninas tomando café da manhã. Depois ensaio sensual preto e branco de duas meninas. Logo em seguida um papo sexy entre eu, algumas meninas e o apresentador. E no final do bloco mais um ensaio sensual.

Segundo bloco, tem no seu início uma aula de sedução para aprendermos a tirar a roupa bem sensual. Aí vem a minha apresentação tirando a roupa com sensualidade para um dos Nerds. Depois o apresentador anuncia quem foi escolhida pelas meninas para ser salva do Quiz, onde no caso eu fui a escolhida com 3 votos. UFA! Já estou na final da Casa Bonita! Logo em seguida os Nerds se aproximam para salvar outras 5 meninas, pois somente 4 irão para o Quiz.

Terceiro bloco é inteiro do Quiz, onde 4 das meninas que não se salvaram estiveram respondendo as perguntas que no final fez com que as duas perdedoras deixassem a Casa Bonita.

Um comentário:

Anônimo disse...

É incrível como tu consegues ser tão bonita