terça-feira, 29 de setembro de 2009

21º dia na Casa Bonita

Primeiro bloco, começa com a volta das duas meninas vencedoras do Quiz. Depois vem a minha apresentação em uma atividade sensual na cadeira. Logo depois vem um vídeo feito por 3 meninas. No final do bloco o apresentador diz as regras da última semana da Casa Bonita, que começa com uma prova na piscina. Peguei a chave de primeira, foi muita sorte.

Segundo bloco, mais meninas fazendo a prova da piscina. Depois o apresentador fala o resultado da prova, no qual eu fui a primeira colocada. E logo em seguida vem dois ensaios fotográficos de duas meninas e uma terceira fazendo um striptease.

Terceiro bloco, começa com o striptease da minha amiga Monique. E o bloco termina com mais uma menina fazendo o seu striptease.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando eu crescer quero ser um intelectual não-ortodoxo, a propósito, a atividade na cadeira foi deslumbrante... Linda, você é Lídia D +.

André Ricardo disse...

Oi Lidia!

Não tenho visto o seu reality show porque, de maneira geral, não gosto muito de TV. Prefiro acessar a internet ou até mesmo ler um livro.

Mas quero que você saiba que você é a mulher mais bonita que eu já vi na minha vida, e gostaria de te desejar boa sorte na sua empreitada. Espero que você seja bela também de coração!

Seja você mesma, e ganhará o jogo!

Um beijo

André Ricardo
Brasília DF