quarta-feira, 30 de setembro de 2009

22º dia na Casa Bonita

Primeiro bloco, a Monique vem até o meu quarto para ver que fantasia eu irei vestir para a atividade sensual do Desfile de Fantasias. Depois começa o meu desfile. Aí vem outra menina em seu desfile. Logo em seguinte a Monique vai até o quarto da Tatiele ver o que ela irá usar. Então começa o desfile dela. Após o desfile vem um ensaio sensual na sauna de outra menina. Ao final do bloco uma prova importante valendo 3 pontos, intitulada "Prova da Calcinha Preta". Eu fui a vencedora desta prova, além de receber os 3 pontos, ainda ganhei uma TV LCD de 32". Na verdade minha segunda TV, pois ontem como venci a prova tb, o prêmio também era uma TV LCD. Estou com muita sorte nesta semana final!

Segundo bloco, a Tati vai até o quarto da Monique para ver a fantasia. E começa o desfile da Monique. Depois a Monique vai até o quarto da Raíssa para ver a fantasia dela. Então começa o desfile dela. Logo depois novamente a Monique vai até o quarto da Gizelle ver o que ela irá vestir. E então ela começa seu desfile. No meio do bloco, ensaio sensual da Clara. Em seguida, a Monique vai em outo quarto para ver a fantasia da Anne. E ela já se arruma para realizar o seu desfile. E continua a maratona em mais um quarto para ver a fantasia de mais uma amiga. E o desfile dela começa. Finalmente no final do bloco último quarto, para na sequência o último desfile acontecer.

Terceiro bloco, começa com o striptease mais do que sensual da minha amiga Monique. E logo depois vem os Nerds para falar quem serão as duas que receberão 3 pontos por serem as mais sensuais desse início da última semana da Casa Bonita. E assim terminou o programa de hoje.