sábado, 5 de setembro de 2009

5º dia na Casa Bonita!

No primeiro bloco um papo sobre sexo do apresentador com todas reunidas. E começa a apresentação do meu grupo no Pole Dance. E bem no finalzinho do bloco aparece eu na madrugada indo assaltar a geladeira junto da minha amiga Monique Luchese, mas estava trancada a porta que leva a cozinha da casa. Então voltamos a dormir. Eram duas da madrugada.

Segundo bloco, o último grupo de meninas tem a atividade da massagem sensual. E volta mais um pouco do papo sobre sexo com o apresentador. O bloco termina com o último grupo que ainda não tinha feito o ensaio fotográfico sensual.

No Terceiro bloco foi o mais nervoso, o bloco da eliminação. Minha amiga Monique estava entre as 6. Sendo que duas deixariam o programa. Mas graças à Deus o NERD Maracujá salvou ela do QUIZ. Fiquei super feliz!

Nenhum comentário: