terça-feira, 8 de setembro de 2009

6º dia na Casa Bonita!

No primeiro bloco, as 4 meninas que ficaram na casa, escolheram os novos grupos. Eu estava ansiosa querendo saber se a minha amiga Monique tinha ficado na casa. E foi uma alegria vê-la entrando pela porta. Mais do que isso, foi saber que o meu grupo estaria igual para essa semana. Ainda neste primeiro bloco aconteceu um passeio de lancha com dois grupos. O meu grupo e mais um outro, ficamos na casa brincando com a nossa mais nova mascote, uma Arara linda.

No segundo bloco, teve a apresentação de algumas meninas no Pole Dance. Depois disso o apresentador reuniu algumas na sala para uma conversa caliente. Aí vem a participação do meu grupo em uma sessão de DVD. Tivemos a idéia de encenarmos algumas das cenas do filme, para mostrar o lado de atriz que tem dentro de cada uma de nós. Foi bem divertido!

Terceiro bloco, meu grupo fica conversando na piscina e depois fomos para a sauna. Depois disso um super banho gostoso. Pois tinha uma festa nos aguardando. No meio deste bloco, aparece a nossa ida para a praia, onde fizemos um vídeo bem legal. Parecíamos 4 crianças brincando na água, pois o nosso grupo é muito unido e não tem rivalidade entre a gente. Assim terminou nosso 6º dia na Casa Bonita.

Nenhum comentário: