sábado, 19 de setembro de 2009

Lidia Barbieri e Monique Luchese cantando "Bola de Sabão"


Link deste vídeo no Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=zUaVLo9tglA

7 comentários:

Anônimo disse...

Caro Fabiano como fã da Lidia devotei meu tempo a produzir uma imagem de título que se quiserem pode ser utilizada no blog dela. A imagem está online em: http://img246.imageshack.us/i/tituloo.png/
(fundo branco) e
http://img22.imageshack.us/img22/1711/titulotransp.png

roberto robinson ferreira junior disse...

Olha Lidia, você além de ser modelo e uma ótima musicista parabéns, torço por você, uma grande abraço!
Roberto Junior

Anônimo disse...

Alguns acordes estavam errados, mas convenhamos, quem vai ligar para os acordes?

Lidia Barbieri disse...

Ao fã que fez as fotos, gostaria primeiramente de agradecer. Ficou muito bonito. Pena que eu não gosto muito dessa foto, mas se vc puder deixar um email de contato para eu falar a foto que mais gosto, colocarei com certeza sua foto editada na capa do meu blog. Aguardo seu contato. Beijos.

Alek disse...

Legal que tenha curtido o trabalho de edição da foto, fico realmente contente :o) Pena a bola fora de ter escolhido uma foto que vc não goste tanto :-\. Bom pode mandar a sugestão de uma foto que lhe agrade mais para meu mail: alekdinogla(em)gmail.com que farei um novo trabalho com o maior alegria.
Um abração,
A.D.

Lamartine disse...

Como se não bastasse ser lindíssima, perfeitinha, pra fala sério nunca tinha visto uma mulher igual vc... Ainda toca violão, ah! para com isso, assim vc me mata... Vc tinha quer ter o título de mulher mais bonita do mundo, esse seu corpo, com todo respeito, é tudo de bom... fiquei impressionado.. Parabéns!

Jonas Ribeiro disse...

Canta e toca bem. E ainda é humilde. Parabéns!