quinta-feira, 1 de outubro de 2009

23º dia na Casa Bonita

Primeiro bloco, começa com a prova do penalty. Eu fiz o gol, mas não consegui defender o penalty. Portanto consegui apenas 1 ponto. Depois vem a dança na chuva de uma das meninas. Logo após começa o nosso filme, onde estava eu, a Monique e a Sabrina. Fizemos a performance do filme "Show Bar" vestidas de Bartenders. Termina o bloco com um ensaio fotográfico de mais uma menina.

Segundo bloco, tem a prova do biquininho. Nesta prova eu fiquei em 3º lugar. Depois vem um striptease de uma menina, seguido de outro terminando o bloco.

Terceiro bloco mais um striptease de outra menina. No final do bloco os nerds aparecem para dizer quem foram as duas mais sensuais do dia. Infelizmente desta vez não foi eu.

2 comentários:

Fernando disse...

A performance inspirada em "Show Bar" ficou espetacular.

Anônimo disse...

Tu é sensual, muito sensual.