domingo, 4 de outubro de 2009

25º dia na Casa Bonita (A GRANDE FINAL)

Primeiro bloco começa a última prova da Casa Bonita, a prova da troca de roupa. Depois vem o meu ensaio na sauna. No final do bloco ensaio sensual de uma outra menina da casa.

Segundo bloco tem no seu início um striptease de uma menina da casa. Logo depois, o striptease de mais uma menina. E no final deste bloco os Nerds aparecem para dar os pontos para as duas meninas mais sensuais do último dia.

Terceiro bloco, o bloco mais difícil e decisivo de todo o programa. Pois será divulgada a grande vencedora da 1ª Temporada da Casa Bonita. O apresentador começa falando quem foi a vencedora da prova da troca de roupa. Então vem a notícia mais importante de todo o programa. A minha amiga Monique foi a vencedora da 1ª Temporada da Casa Bonita! No final deste bloco tivemos uma festa de despedida ao som do Dj Malboro. Agora preciso dos votos de vocês para ganhar a viagem para Fernando de Noronha. A votação vai até o dia 08/10 no site do Multishow! Preciso do apoio de todos! Obrigado à todos que votaram para eu entrar na Casa Bonita! E agradecer também à todos que torceram por mim. Posso não ter ganho, mas ainda dá tempo de eu ganhar a viagem para Fernando de Noronha, onde irá virar um programa de TV no canal Multishow! Preciso desta oportunidade para mostrar ainda mais as minhas qualidades. Aguardo o apoio de vocês, meus amigos e fãs.

9 comentários:

Anônimo disse...

Estou votando em ti

Anônimo disse...

Lídia, tu era o único motivo para eu ficar acordado até mais tarde. Tipo, o programa estava longe d ser o mais legal do mundo. Reality Show já está enchendo, mas só a tua presença compensava.

Linda! T amo!!

Assis Cavalcante disse...

Você sempre foi minha candidata. Você é a mulher mais bonita que vi em toda minha vida!
Assis/Limeira-sp

gabriel disse...

Lidia todos do BALANÇO DO TCHE E do TCHE Barbaridade estao sempre com ctg se tu fosse minha esposa eu ia te colocar em todos os concurso tu mereçe muito te amo muito bjus do teu fa amado que te ama muito Gabriel Tche Barbaridade e do Balanço do Tche de Pelotas RS

Armando Netto disse...

Sei que dizer que te amo é pouco, e é muito cedo, mas só em olhar pra voce esqueço desses detalhes, se voce soubesse o quanto te adimiro, vejo no seu olhar meu futuro... (um pouco exagerado, mas de coração).

Sinceramente me apaixonei, sei que parece sentimento mutuo, todos devem falar isso, mas estou falando isso de coração, em voce vejo algo a mais que a sua beleza, e é isso que me impressiona, voce com certeza deve ter namorado, desejo a voces muitas felicidades, ao teu lado qualquer ser humano seria feliz, te amo.


Armando Netto
nettobahia@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Lidia!!!bom te assisto desde o studio pampa,e agora te torcia por ti no Casa Bonita...Hoje(28/10)te vi pessoalmente,mas nam tive coragem de falar com vc,vc estava vindo de gravataí,e parou no centro de poa,quando te vi nam te reconheci,somente depois na rua q tive a certeza.Um bjão e torço sempre por você...[diego_rasta_sa@hotmail.com]

Fernando disse...

Oi Lídia... Quando tu tiver tempo atualize o teu blog e o teu twitter.

Beijão para ti!!!

Fernando disse...

Gostaria de contratar a Lidia para presença em evento, como faço?

Viviane Souza disse...

Miga. Sucesso sempre.
(sempre te disse q tua estrela ia brilhar) E tu com aquela carinha timida me dizia. - Será? Não sei não!!
Bom, agora ta ai o resultado.
Tu merece.
Espero que as pessoas vejam muito além do teu corpo. Que percebam a menina que corre em busca dos sonhos porém que se valoriza a cima de qualquer outra coisa.
É isso ai. Vá em frente!! Torço por ti.